Artigos publicados em periódicos

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. . LA PRÁCTICA PEDAGÓGICA DE UN PROFESOR DE PORTUGUÉS LENGUA EXTRANJERA (PLE) EN CONTEXTO DE INMERSIÓN Y NO-INMERSIÓN. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11,v.esp, p. 1-11, 2016.


Capítulos de livros publicados

ROCHA, N. A.; ZANCHETTA, H. B. . Ações e reflexões no ensino de Português como Língua Estrangeira no interior do Estado de São Paulo: focalizando a cultura. In: Luis Gonçalves. (Org.). Fundamentos do Ensino de Português como língua estrangeira. 1ed.Rosevelt – NJ: Boa Vista Press, 2016, v. 1, p. 481-498.


BUENO, R. G. ; ROCHA, N. A. ; RE, A. . O GÊNERO/FORMATO JOGO LÚDICO NA AQUISIÇÃO/ APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO L2/LE. Questões em Aquisição da Linguagem e Psicolinguística Aquisição de Gêneros Textuais e Leitura. 1ed.Joao Pessoa: Mídia Gráfica e Editora, 2016, v. 1, p. 498-516.


ROCHA, N. A.; GALELLI, C. Y. ; ZANCHETTA, H. B. . O léxico e a Abordagem Intercultural no ensino de Português Língua Estrangeira. In: NADIN, O.L.; FARGETTI, C.M.; FERREIRA, A.A.G.D.. (Org.). Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino (Séries Trilhas Linguísticas). 29ed.Araraquara/SP: , 2016, v. 29, p. 97-112.


LONGO, G. ; ROCHA, N. A. . Perfil dos ingressantes no Curso de Letras na UNESP (2006-2015). In: ZPAZZIANI, M.L.; OLIVERIA, J.B.B.; PINHO, S.Z. (Org.). (Org.). Perfil socioeconômico e sociocultural dos ingressantes nos cursos de graduação: 2006-2015 – linguística, letras e artes. 1ed.São Paulo: Universidade Estadual Paulista – Pró-Reitoria de Graduação, VUNESP, 2016, v. 1, p. 1-15.


ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. ; Evangelista, M.C.R.G. . Ações e reflexões sobre Português Língua Estrangeira (PLE) na Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara. In: Cláudio Paiva. (Org.). Universidade e Sociedade: Projetos de Extensão da FCLAr e suas ações transformadoras. 1ed.Sao Paulo/SP: Editora UNESP, 2016, v. 1, p. 1-15.

Trabalhos completos publicados em anais de congresso

ROCHA, N. A.; SILVA, S. V. . Ensino de Línguas e Culturas estrangeiras e interdisciplinaridade. In: III Congresso Nacional de Formaçao de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formaçao de professores, 2016, Águas de Lindóia. Anais do III Congresso Nacional de Formaçao de Professores e XIII Congresso Estadual Paulista sobre Formaçao de professores, 2016. v. 1. p. 1-11.