Livro

Ensino de LĂ­nguas e Tecnologias MĂłveis: polĂ­ticas pĂșblicas, conceitos, pesquisas e prĂĄticas em foco

Organizadoras:
Gabriela Marques-SchÀfer
Cibele CecĂ­lio de Faria Rozenfeld

Clique aqui para visualizar.

Artigos publicados em periĂłdicos

GONZÁLEZ BERRIO, SARA ; MARTÍN LERALTA, SUSANA ; APARECIDA ROCHA, NILDICÉIA . Preliminary study about the rejection in the Brazilian and the Spanish cultures: external modifiers employed in email and private messages in Facebook. Textos en Proceso, v. 4, p. 194-218, 2018.

Clique aqui para visualzar


Livros publicados

ROCHA, N. A.; RODRIGUES, A. T. C. (Org.) ; CAVALARI, S. M. S. (Org.) . NOVAS PRÁTICAS EM PESQUISA SOBRE A LINGUAGEM: ROMPENDO FRONTEIRAS (SĂ©rie Trilhas LinguĂ­sticas – no. 30). 1. ed. Araraquara/SP: FCLAr/UNESP, 2018. v. 1. 154p .


CapĂ­tulos de livros publicados

ROCHA, N. A.. A prĂĄtica de professores de PortuguĂȘs LĂ­ngua Estrangeira (PLE) durante a formação acadĂȘmica: identidades reconstruĂ­das. In: Marta LĂșcia Kfouri Kaneoya. (Org.). PortuguĂȘs LĂ­ngua Estrangeira em contextos universitĂĄrios: experiĂȘncias de ensino e de formação docente. 1ed.Sao Paulo: Mercado das Letras, 2018, v. 1, p. 1-15.


ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. . PIBID e formação de professores de Línguas Estrangeiras: relação entre língua, cultura e literatura. In: Sueli Mendonça. (Org.). Projetos PIBID da UNESP. 1ed.São Paulo: Cultura Academcia, 2018, v. 1, p. 1-15.


ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. . FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA: CONSTRUINDO SABERES E IDENTIDADES. In: Viviane Baggio Furtoso. (Org.). Anais Simpósio da SIPLE 2017. 1ed.Londrina: SIPLE, 2018, v. , p. 219-225.