Livro
Ensino de LĂnguas e Tecnologias MĂłveis: polĂticas pĂșblicas, conceitos, pesquisas e prĂĄticas em foco
Organizadoras:
Gabriela Marques-SchÀfer
Cibele CecĂlio de Faria Rozenfeld
Artigos publicados em periĂłdicos
GONZĂLEZ BERRIO, SARA ; MARTĂN LERALTA, SUSANA ;Â APARECIDA ROCHA, NILDICĂIAÂ . Preliminary study about the rejection in the Brazilian and the Spanish cultures: external modifiers employed in email and private messages in Facebook. Textos en Proceso, v. 4, p. 194-218, 2018.
Livros publicados
ROCHA, N. A.; RODRIGUES, A. T. C. (Org.) ; CAVALARI, S. M. S. (Org.) . NOVAS PRĂTICAS EM PESQUISA SOBRE A LINGUAGEM: ROMPENDO FRONTEIRAS (SĂ©rie Trilhas LinguĂsticas – no. 30). 1. ed. Araraquara/SP: FCLAr/UNESP, 2018. v. 1. 154p .
CapĂtulos de livros publicados
ROCHA, N. A.. A prĂĄtica de professores de PortuguĂȘs LĂngua Estrangeira (PLE) durante a formação acadĂȘmica: identidades reconstruĂdas. In: Marta LĂșcia Kfouri Kaneoya. (Org.). PortuguĂȘs LĂngua Estrangeira em contextos universitĂĄrios: experiĂȘncias de ensino e de formação docente. 1ed.Sao Paulo: Mercado das Letras, 2018, v. 1, p. 1-15.
ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. . PIBID e formação de professores de LĂnguas Estrangeiras: relação entre lĂngua, cultura e literatura. In: Sueli Mendonça. (Org.). Projetos PIBID da UNESP. 1ed.SĂŁo Paulo: Cultura Academcia, 2018, v. 1, p. 1-15.
ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S. . FORMAĂĂO DE PROFESSORES DE PORTUGUĂS LĂNGUA ESTRANGEIRA: CONSTRUINDO SABERES E IDENTIDADES. In: Viviane Baggio Furtoso. (Org.). Anais SimpĂłsio da SIPLE 2017. 1ed.Londrina: SIPLE, 2018, v. , p. 219-225.