Capítulos de livros

ROZENFELD, C. C. F.; MARQUES-SCHÄFER, G. . Tecnologias móveis e ensino de línguas estrangeiras: explorando conceitos e práticas. In: Lucas, Patricia de Oliveira; Rodrigues, Rosana Ferrareto Lourenço Rodrigues. (Org.). Temas e Rumos na Linguística (Aplicada): questões empíricas, éticas, práticas. 1ed.Campinas: Pontes, 2017, v. 2, p. 229-254.


MARQUES-SCHAFER, G. ; ROZENFELD, C. C. F. . Plurilinguismo, interculturalidade, letramentos: um olhar crítico sobre a escolha do material didático para o ensino de língua estrangeira. In: MOURA, Magali; BOLACIO, Ebal; STANKE, Roberta; SALIÉS, Tânia. (Org.). Ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira: teoria e práxis. 1ed.Rio de Janeiro: Dialogarts Publicações, 2017, v. 1, p. 88-103.

Clique aqui para visualizar


Artigos em periódicos

CANATO, JULIANA BONSI CORRÊA ; ROZENFELD, CIBELE CECÍLIO DE FARIA . A motivação de alunos de alemão e prática de multiletramentos em um CEL . In: Pandaemonium Germanicum (Impresso), v. 20, p. 86-111, 2017.

Clique aqui para visualizar


MARQUES, LÍVIA DOS SANTOS ; ROZENFELD, CIBELE CECÍLIO DE FARIA . O uso de seriados televisivos no ensino de alemão: aspectos linguísticos, socioculturais, ideológicos e político-sociais em Deutschland 83. In: Pandaemonium Germanicum, v. 21, p. 64-86, 2017.

Clique aqui para visualizar


ROZENFELD, CIBELE CECILIO DE FARIA. O ensino de alemão em escolas públicas pela perspectiva do letramento crítico: um subprojeto PIBID em foco. In: Pandaemonium Germanicum , v. 19, p. 148-174, 2016.

Clique aqui para visualizar