Neste projeto, intitulado “Ensino de Pronúncia”, buscamos promover reflexões e discussões sobre o ensino e a aprendizagem de aspectos de pronúncia da língua inglesa, para e com (futuros) professores que lecionam desde turmas iniciantes até grupos avançados. Assim, buscamos fornecer informações e subsídios básicos sobre a fonética e a fonologia do inglês, com conteúdos teóricos e dicas práticas (atividades, materiais, tecnologias, etc) no formato de textos e vídeos.
Nosso objetivo, portanto, é apresentar uma visão geral sobre os aspectos mais importantes no ensino e a aprendizagem de pronúncia da língua inglesa, abordando desde os elementos segmentais (sons vocálicos e consonantais) até os suprasegmentais (tonicidade e entonação). Dessa forma, o professor que acompanhar nossos conteúdos terá acesso a um leque de informações e sugestões sobre como trabalhar a pronúncia em suas aulas de inglês como língua estrangeira.
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- Idealizadores / Coordenadores: Vivian Nádia Ribeiro de Moraes Caruzzo; Vitor Xavier Gonçalves.
- Participantes / Colaboradores: Raffael Sansivieri Franco de Godoy; Laura Ferri Pulgatti; Vitor Magalhães Dias; Vinícius de Freitas Azola.