RAPLE: Inglês
  • Início
  • Planos de aula
    • Nível A1
      • Unidade didática: Greetings
        • 1. Age and Name (Greetings)
        • 2. Where are you from? (Greetings)
        • 3. When Is Your Birthday? (Greetings)
        • 4. Greetings Review
      • Unidade didática: Tastes and Preferences
        • Favorite Things (Tastes and Preferences)
        • What do you like? (Tastes and Preferences)
        • Symon Says: Do and Don’t… (Tastes and Preferences)
        • Does, Doesn’t & Would Rather (Tastes and Preferences)
        • Tastes and Preferences: Unit Review
      • Getting to Know Each Other: Introdução de Curso
      • May I Have…
      • Food and Food vocabulary
      • Sweater Weather by The Neighbourhood
      • You’re funny- Talking about personality
      • Quarantine Routine
      • Zodiac Signs
      • Family Madrigal
      • Harry Potter, o vira-tempo e o Simple Past
      • Criaturas místicas do passado
      • Daily Routine
      • A Trip to the Museum
      • Movies & Verb To Be
    • Nível A2
      • Superhero
      • Where you might find
      • This must be true!
      • What Happened?
      • Wh questions
      • Gêneros textuais na internet: Memorable Trip
      • Directions: Treasure hunt
      • Daily Routine
      • Beautiful Mistakes
      • Mother’s Day – Full Circle
      • A day at the mall
      • Y2K CULTURE AND PAST TENSES
      • Qualities to It
    • Nível B1
      • Gossip tells that…
      • Your dream trip!
      • Experiências Locais
      • Family Ties
      • Gentrification
      • The importance of Social Media
      • What would you do if you witnessed a crime scene?
      • Dangerous situations
      • When I was a kid…
      • Discussão e Cartaz Feminista
      • Alice, 101, and the kids
      • Does money make you mean?
      • Millennials x Gen Z: Advertising
      • The Worst Thing You’ve Ever Done
      • What are you like?
      • O que eu fui e o que eu fazia
      • Series time: cultural aspects of TV shows
      • MERRY CHRISTMAS TO YOU
    • Nível B2
      • Cohesion through Linking Words
      • Academic Career vs Mental Health
      • Um dia como a Garota do Blog
      • What I wish for is…
      • DECISIONS, DECISIONS
      • Digitaldisconnect
      • Fast Food
      • Chimamanda e o Feminismo
    • Nível C1
      • Shake hands
      • Slangs in music
      • Generation Z
      • Generation Z – Debate
      • Chimamanda e o Luto
      • Developments in Technology
      • Do Entretenimento para a Vida
      • THE MELTDOWN
    • Nos envie o seu!
  • Filmoteca
    • Longa-metragem
    • Curta-metragem
    • Séries
  • Músicas
    • Rock / Metal
    • Pop/Ballad
    • Jazz
    • Hip-hop
    • Folk
    • Country
    • Blues
    • Regravações Brasileiras
  • Lincoteca
    • Dicionários
    • Programas e Ferramentas
    • Leituras, vídeos e áudios
    • Folhas de atividades
    • Podcasts
    • Interação no Ensino Remoto
  • Tutoriais
  • Atividades de warm-up
    • Bingo
    • Charades
    • Board race
    • Don’t say it!
    • Chromatic circle
    • Lines and geometric shapes
    • Aconselhamento com should
    • Criando uma narrativa
    • Adivinhando com to guess
    • Adivinhação e significado
    • Adivinhando charadas
    • Descrevendo
  • Ensino de Pronúncia
    • Introdução: Ensino de Pronúncia
      • Nosso projeto
      • O que é Pronúncia?
      • Quais os principais mitos no ensino de pronúncia?
      • Como e quando ensinar pronúncia?
      • Ensino de Pronúncia e Inteligibilidade
    • Segmentais
    • Suprassegmentais (Prosódia)
  • Inglês para a Terceira Idade
    • Introdução: Inglês para a Terceira Idade
      • Considerações Teóricas
        • Nosso Projeto
        • Quem pode ensinar inglês para a Terceira Idade?
        • Conscientização Gerontológica: questões básicas sobre a Terceira Idade
      • Planos de Aula A1
        • Meeting New People
        • Self-Introduction
  • Projetos
    • CINE DEBATE: BlacKkKlansman
    • Simulação Global em língua inglesa: The New Yorkers
    • Fashion and Clothing

Pronúncia

raple.fclar@unesp.br

CLDP – Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores

Faculdade de Ciências e Letras da UNESP – Câmpus de Araraquara

centrodelinguas.fclar@unesp.br


  • Início
  • Planos de aula
  • Filmoteca
  • Músicas
  • Lincoteca
  • Tutoriais
  • Atividades de warm-up
  • Ensino de Pronúncia
  • Inglês para a Terceira Idade
  • Projetos
Hestia | Desenvolvido por ThemeIsle